Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
TERAPIAS
Qual a Terapia Holística de sua preferência?
Reiki
Meditação
Cura Prânica
Alinhamento dos Chakras
Cristaloterapia com Reiki
Ver Resultados



ONLINE
2





Partilhe este Site...

 

 

         Facebook

 

  

Workshops 

 

 

Reiki

Tratamentos Energéticos

 

 

Consultas Tarot  

email e presencial

 

Mapas Numerologia

email ou carta



Meditações

Individuais e/ou em Grupo

 

 

 

 

 

 

 

 

Metodo de Pagamento

Transferência Bancária ou

 


Consultar o Oráculo
Consultar o Oráculo



Como formular as perguntas


O tarot é um meio de auto-conhecimento podendo guiá-lo através de situações e problemas que apareçam no seu caminho. 


Para que o Tarot funcione bem você terá de ter plena consciência da situação que está vivendo e pode e sabe que pergunta fazer. O anteriormente descrito poderá pareça lógico, no entanto, a maioria das pessoas fazem perguntas muito genéricas quando consultam este oráculo.


Ao se consultar este oráculo dever-se-á formular perguntas diretas, incluindo os nomes das pessoas envolvidas na mesma, o tempo e lugar, desta maneira será mais facil de serem respondidas.


Por exemplo, se você perguntar "Como estão as coisas no meu trabalho?", as cartas podem lhe responder sobre seus colegas, sobre a sua vida financeira, ou sobre seus planos futuros. Nesse caso, a melhor maneira de saber sobre sua vida profissional seria "Meu trabalho será reconhecido?" ou " Eu vou permanecer neste emprego ou mudar de empresa?". Dessa maneira, sua interpretação estará dirigida a um único assunto, facilitando a compreensão de seus significados.


Perguntas específicas ajudam a direcionar a interpretação, dando assim um melhor entendimento da questão que se está vivenciando e ajundando a encontrar uma solução favorável. 


No que se refere ao seu futuro, o tarot apresentar as perspectivas futuras, o que é provável que aconteça, de acordo com os actuais acontecimentos de sua vida. A leitura não nos dá nada em definitivo nem irreversível, e os acontecimentos futuros dependem de suas decisões e escolhas.


O resultado de uma consulta de tarot irá depender sempre das suas escolhas, comportamentos, vontades após reflexão dos conselhos dados pelo oráculo. Nunca se esqueça que o oráculo apenas indica o rumo que determinada situação está a ter naquelo momento, e esse rumo irá progessir ou não conforme a sua decisão. Você é livre de definir o seu futuro, está sempre nas suas mãos.


O Tarot informa ... Você decide.