Sites Grátis no Comunidades.net
Translate this Page
TERAPIAS
Qual a Terapia Holística de sua preferência?
Reiki
Meditação
Cura Prânica
Alinhamento dos Chakras
Cristaloterapia com Reiki
Ver Resultados



ONLINE
2





Partilhe este Site...

 

 

         Facebook

 

  

Workshops 

 

 

Reiki

Tratamentos Energéticos

 

 

Consultas Tarot  

email e presencial

 

Mapas Numerologia

email ou carta



Meditações

Individuais e/ou em Grupo

 

 

 

 

 

 

 

 

Metodo de Pagamento

Transferência Bancária ou

 


Ferramenta para Desenvolvimento Pessoal
Ferramenta para Desenvolvimento Pessoal




Homens e mulheres consultam o tarot há centenas de anos e procuram esta forma de adivinhação por uma razão - orientação e segurança sobre questões importantes da vida.


Um baralho de tarot é composto de 78 cartas dividindose em duas partes:

Arcanos Maiores composta por 22 'trunfo' cartas dos Arcanos Menores, composto por 4 naipes de 14 cartas (Paus, Copas, Espadas, Ouros)


Simplificando, os Arcanos Maiores representam as principais questões ou eventos em nossas vidas e os Arcanos Menores representam o dia-a-dia.


Como a maioria das formas de adivinhação, o Tarot pode ser uma ferramenta muito poderosa e útil para ajudar alguém a refletir sobre suas emoções e pensamentos, bem como o fornecimento de iluminação e entendimento.


O que é importante para entender, é que Tarot não fornece "absolutas" declarações ou previsões. Muitas pessoas visitam um Tarologo ingenuamente esperava uma divulgação precisa e abrangente do seu futuro - "Que trabalho vou receber, que data vou receber e quais são os nomes das pessoas que vai trabalhar com" ! Depois que uma pessoa aceite que isso não pode ser feito, eles podem começar a apreciar o verdadeiro dom de Tarot.


As cartas do Tarot refletem o "estado energético" actual do consulente, seus pensamentos, sentimentos, emoções, projeções que estão criando sua experiência de vida - como um instantâneo do atual momento no tempo, com influências do passado e projeções de "possibilidades" para o futuro.

As cartas do Tarot são melhor quando utilizadqa para resolver problemas atuais, ou questões que se poderia enfrentar no curto prazo. 



Assim como pode o Tarot ajudá-lo com o seu auto-desenvolvimento, auto-capacitação e desenvolvimento de um maior senso de auto-amor?


Uma boa leitura de tarot poderá ajudá-lo a ganhar um pouco mais de clareza e compreensão de seus pensamentos e emoções sobre certas questões em sua vida.


A maioria de nós nunca não pára para refletir ou meditar, sobre a confusão da sua mente consciente. Na quietude do silêncio e com uma mente focada, podemos começar a formar uma imagem mental mais clara e sentir as emoções mais profundas que nos ajudam a perceber a nossa vida a partir de diferentes perspectivas.


Na maioria das vezes o Tarot ajuda as pessoas a iniciar este processo de procura para dentro, e ilumina os pensamentos e emoções que tendem a governar o seu comportamento.


Ao explorar esta forma estabelecida e respeitada de adivinhação você começará a descobrir muitas coisas maravilhosas sobre você e como você interage com outras pessoas e no mundo ao seu redor. Talvez, como eu, você vai achar que o Tarot se torna um portal para a sua jornada de auto-descoberta.


Fonte: LT (Tarot Lotus Live)